Reproduzir vídeo
Participa e ganha
200 convites duplos para o
com Carolina Deslandes,
Fernando Daniel e Carlão

Este Regresso às Aulas vamos criar uma corrente positiva, de situações felizes, de superação e de amizade e queremos conhecer a tua história!

Partilha connosco como superaste ou ajudaste alguém a superar uma situação negativa de bullying na escola.

Porque acreditamos que todos podemos tornar o mundo de alguém melhor, temos para oferecer às 200 histórias com os melhores exemplos de superação, amizade, empatia e positivismo, este fantástico prémio.

Antes de nos contares a tua história é muito importante que saibas como funciona o passatempo. Pede ajuda a um adulto e leiam os Termos e Condições.

Agora vamos precisar de algumas informações:

Não te esqueças que necessitas de uma fatura de compra na Staples para participares!

Os teus dados

*Campos obrigatórios
SEGUINTE

Os dados do teu pai, mãe ou tutor legal

*Campos obrigatórios
voltar
SEGUINTE

Agora queremos conhecer a tua história!

Conta-nos como superaste ou ajudaste alguém a superar uma situação negativa de bullying na escola.
*Máximo 4000 caracteres
/4000
voltar
SEGUINTE

E finalmente o último passo!

Para participares tens que apresentar a fatura de uma compra na Staples, desde 19 de agosto de 2021.
Tira uma fotografia da fatura e carrega-a aqui!
O ficheiro tem que ser em formato JPG, PNG ou PDF e ter menos de 5MB.
O teu pai, mãe ou tutor legal, que indicaste atrás, deve ler e concordar com os Termos e Condições Gerais do Passatempo Staples #VoltamosJuntos antes de submeteres a participação.

voltar

A tua participação foi registada, agora só falta confirmar.

Foi enviada uma mensagem para o email do pai, mãe ou tutor legal que indicaste, com as instruções para confirmar a participação.

Ocorreu um erro ao registar a tua participação.

Por favor tenta novamente.
voltar
Tens dúvidas?

Se ainda não leste os Termos e Condições é muito importante que o faças, pois é lá que constam todas as informações importantes e que deves conhecer e perceber antes de participares no passatempo. Se parecer complicado, pede ajuda a um adulto!

Mas se ainda tens dúvidas, damos uma ajuda:

Regressar às aulas é um momento de alegria, amizade e afeto, mas sabemos que não é assim para todos. O bullying é uma realidade em todas as escolas e este ano queremos combatê-lo ao criar uma corrente positiva, de situações felizes, de superação e de amizade. Queremos por isso que partilhes connosco a tua história de como superaste ou ajudaste alguém a superar uma situação negativa de bullying na escola. Às 200 histórias que mais nos toquem, aos melhores exemplos de superação, amizade, empatia e positivismo, vamos oferecer um convite duplo para o concerto exclusivo Staples #VoltamosJuntos, com a Carolina Deslandes, o Fernando Daniel e o Carlão, a realizar-se no dia 2 de outubro, no Capitólio, em Lisboa. Este ano #VoltamosJuntos!

Um convite duplo para o concerto exclusivo Staples #VoltamosJuntos, com a Carolina Deslandes, o Fernando Daniel e o Carlão, a realizar-se no dia 2 de outubro, no Capitólio, em Lisboa. Temos 200 para oferecer!

Pode participar qualquer criança ou jovem que tenha entre 6 e 17 anos, que tenha feito uma compra na Staples desde 19 de agosto de 2021 e que more em Portugal. Porque queremos muito que usufruas do teu prémio e não queremos tirar a ninguém a oportunidade de ir, é importante que só participes se puderes estar presente no concerto exclusivo Staples #VoltamosJuntos, a realizar-se no dia 2 de outubro, no Capitólio, em Lisboa.

Podes participar aqui mesmo em regressoasaulasstaples.pt, até dia 19 de setembro de 2021. Vai até ao formulário acima, preenche todas as informações que te vamos pedir e conta-nos a tua história de como superaste ou ajudaste alguém a superar uma situação negativa de bullying na escola. Lembra-te que vamos escolher as histórias que mais nos toquem e que sejam os melhores exemplos de superação, por isso não deixes nenhum detalhe de fora.

Vais precisar da ajuda do teu pai, mãe ou tutor legal, pois ele vai ter que nos dar alguns dados, ler com atenção os Termos e Condições do passatempo e confirmar a participação no e-mail que lhe vamos enviar. Não te preocupes que não iremos usar os vossos dados para mais nada para além deste passatempo.

Para participar terão ainda que carregar a fotografia da fatura de uma compra numa loja física da Staples ou em staples.pt, feita desde 19 de agosto de 2021, mas não precisa de estar em vosso nome, nem ser de algum produto ou valor específico.

Não propriamente. Podes contar-nos uma história que se tenha passado contigo, em que tenhas superado uma situação negativa de bullying na escola, ou com alguém próximo de ti, que tenhas ajudado a superar. Mas é importante que seja uma história real e tenhas estado envolvido na situação que nos estás a contar, porque a viveste ou porque de alguma forma ajudaste a pessoa que a viveu, pois queremos que dês o exemplo.

A única pessoa que terá conhecimento da tua história, para além da Staples, será o pai, mãe ou tutor legal que indicares na tua participação, pois quando lhe enviarmos o email de confirmação de participação iremos partilhar com ele a tua história. Mas também não deves guardar segredos deles, não é? 😊

O Concerto Exclusivo Staples #VoltamosJuntos vai ser o máximo! Vai realizar-se no dia 2 de outubro de 2021, no Capitólio, em Lisboa. Irá acontecer em duas sessões, em horários a confirmar, sendo que os 200 convites duplos serão distribuídos aleatoriamente pelas 2 sessões.

Os 3 artistas vão estar juntos em concerto pela primeira vez e irão interpretar as suas próprias músicas, músicas de outros artistas e o tema #VoltamosJuntos, que criaram em exclusivo para o Regresso às Aulas da Staples. Será um concerto à porta fechada, em exclusivo para os convites entregues pela Staples.

Serão garantidas todas as condições de higiene e segurança na organização e decorrer do concerto.

Iremos ler com muita atenção e respeito todas as histórias que forem partilhadas connosco e iremos atribuir os convites duplos às 200 histórias que mais nos toquem, àquelas que considerarmos que são melhores exemplos de superação, amizade, empatia e positivismo. Mas não te preocupes, 200 convites são muitos convites! 😊

Se a tua história for uma das 200 escolhidas, iremos enviar toda a informação para o email do teu pai, mãe ou tutor legal até dia 24 de setembro e eles terão que nos confirmar a tua presença no prazo de 48 horas. Pede ao teu pai, mãe ou tutor legal para ficar atento ao email (e à caixa de spam)! Não vais receber propriamente um convite, nem bilhete físico ou digital, mas quando nos confirmares a tua presença vamos incluir o teu nome numa lista super exclusiva de convidados que vamos ter à porta do concerto.

O convite duplo é válido para 2 pessoas e não é possível adquirir bilhetes à parte, pois o concerto é exclusivo para os convites que a Staples vai atribuir. Fica ao teu critério quem é a pessoa que levarás contigo, mas lembra-te que, por seres menor de idade, se não fores acompanhado de um adulto tens que levar uma declaração do teu pai, mãe ou tutor legal em como podes assistir ao concerto sem a companhia de um adulto.

Infelizmente não. O concerto será exclusivamente no dia 2 de outubro de 2021 e terá 2 sessões, em horários a confirmar. Os 200 convites duplos serão atribuídos aleatoriamente pelas 2 sessões. Se fores um dos vencedores, saberás qual a sessão a que vais poder assistir no email de confirmação que vamos enviar ao teu pai, mãe ou tutor legal. Não será possível trocar a sessão que te for atribuída.

Não. Queremos que este grande prémio seja exclusivo para quem partilhou connosco a sua história e por isso não vamos comercializar bilhetes. Apenas poderá entrar quem tiver um convite atribuído pela Staples.

Infelizmente não. Como sabes, estamos a atravessar uma fase difícil em que todos os cuidados de segurança são poucos, por isso, para tua segurança e dos artistas não iremos ter nenhum momento de contacto direto. Mas a sala do Capitólio é muito acolhedora e garantimos que te vais sentir muito próximo da Carolina, do Fernando e do Carlão, ok? 😊

É muito importante que participes apenas se puderes estar presente no concerto. Caso contrário estarás a participar sem receber nada em troca, pois o prémio é um convite duplo para este concerto, e a retirar a oportunidade a outros participantes de ganharem um convite duplo, pois só temos 200 para oferecer.