Regressar às aulas é um momento de alegria, amizade e afeto, mas sabemos que não é assim para todos.
Pela importância do Regresso às Aulas, na Staples acreditamos ter um papel na educação das crianças e uma voz na sociedade em geral. E este ano decidimos usar essa voz: porque falar de bullying, e das suas consequências, é a única forma de o enfrentar.

A violência física e/ou psicológica entre os jovens é uma realidade nas escolas e temos que nos tornar conscientes dela e presentes para quem a enfrenta. Ouvir, estar perto, apoiar, pode ser o suficiente para ajudar um amigo, um filho ou um aluno a superar.

Juntos temos o poder de acabar com o bullying.
Juntos podemos voltar para uma escola mais inclusiva e feliz.
Este ano #VoltamosJuntos.

A Carolina Deslandes, o Fernando Daniel e o Carlão juntaram-se à Staples para passar a todos os alunos uma mensagem de confiança, empatia e afeto e criar uma música exclusiva, que fala sobre a importância da amizade e do apoio dos que estão mais próximos.
Juntos partimos numa viagem de autocarro que passa pela porta de todos os que este Regresso às Aulas precisam de apoio, em direção a um ano letivo mais positivo, inclusivo e feliz.
E porque queremos criar uma corrente positiva, este ano vamos conhecer histórias felizes, de superação, de quem já passou por uma situação negativa na escola e conseguiu superar, ou de quem já viveu de perto, defendeu um amigo ou esteve ao seu lado quando passou por isso.

Partilha a tua história connosco e ganha um dos 200 convites duplos para o concerto exclusivo Staples, com a Carolina Deslandes, o Fernando Daniel e o Carlão.

Mais do que trazer o tema para a ordem do dia, trazemos conteúdos relevantes sobre violência na escola, para ajudar alunos, pais e professores a saber identificar, ajudar e enfrentar o bullying. Numa parceria com a APAV, para quem podes doar 1€ e contribuir para os seus projetos contra a violência nas escolas.